Briga de traficantes deixa um morto e dois feridos

A divergência entre as gangues que comandam o tráfico de drogas na Vila Sabará, CIC, teria motivado a execução de um jovem e deixado outros dois feridos, na noite de sexta-feira. Valter Dzvonek Kolu, 22 anos, foi morto com 13 tiros; Elaine Cristina Barbosa, 20, e Fábio dos Santos da Silva, da mesma idade, foram baleados e encaminhados ao Hospital do Trabalhador. A execução aconteceu às 22h de sexta-feira, na Rua Lauro Schreiber, esquina com Rua Nelson Riecke.

De acordo com o sargento Hamilton, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, os três estavam parados, conversando, quando um rapaz aproximou-se do grupo. Sem falar nada, ele teria sacado uma pistola calibre 380 e começado a atirar contra o trio. O autor dos disparos saiu andando, mas em seguida um barulho de moto foi ouvido pelos moradores, o que indica que algum comparsa o aguardava, dando cobertura ao crime.

Valter morreu no local, depois de ser ferido com dois tiros na cabeça, um na perna e os demais nas costas e no peito. Elaine foi ferida na perna e no braço, e Fábio, na barriga.

Suspeitos

Assim que acionados, policiais militares passaram a realizar patrulhamento pela região até que abordaram dois suspeitos em uma moto. Junto com eles os PMs encontraram uma pistola calibre 380 e um colete à prova de balas. Adimilson Martins Costa, 24 anos, e Anderson Moraes dos Santos, 20, foram encaminhados ao 8.º Distrito Policial, para serem interrogados.

Voltar ao topo