Briga de rua acaba em morte

Quando passava pela Avenida Maringá, em Pinhais, às 22h30 de sexta-feira, Ricardo Domingues, 22 anos, foi xingado por três rapazes. Ele buscou um irmão em casa e, ao voltar para tomar satisfações, foi baleado no peito. O rapaz morreu na esquina com a Rua Manoel Gonçalves Pinto, bairro Perdizes II. Os assassinos estão sendo procurados pela polícia.

Depois de ter a honra de sua mãe agredida pelos três desconhecidos, Ricardo atravessou a Avenida Maringá e foi até em casa buscar ajuda. Lá, pediu para Jorge, seu irmão mais velho, acompanhá-lo. Não adiantaram os apelos da esposa de Jorge para que eles não se metessem em confusão. Ricardo teria se armado com uma faca, antes de voltar ao local onde o grupo permanecia.

Tiros

Houve discussão entre os irmãos e os três rapazes e, em seguida, dois tiros. Um deles teria sido disparado em direção a Jorge, que não foi atingido, mas o outro acertou o coração de Ricardo. Socorristas do Siate foram até o local, mas não puderam salvar a vida do rapaz.

Segundo relatado ao cabo Gaspar e soldado Jorge, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, dois dos indivíduos vestiam jaqueta de agasalho do Exército Brasileiro e o outro um blusão preto.

Voltar ao topo