Uma briga entre dois grupos de rapazes dentro de um movimentado bar, na Rua José Loureiro, centro, terminou em morte, às 3h da madrugada de ontem. Renan Wall Ferreira, foi assassinado a tiros. Acusado de ser o autor do crime, um garoto de 16 anos, foi apreendido e conduzido à Delegacia do Adolescente.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que havia muitas pessoas no bar. Por volta das 3h da madrugada, dois grupos de rapazes começaram a discutir e entraram em luta corporal. Os seguranças retiraram todos os envolvidos na confusão para fora do bar, onde a briga continuou. De repente, vários disparos foram ouvidos.

O adolescente alegou à polícia, que a vítima lhe deu um soco no rosto. Para se vingar, o garoto entrou no carro, estacionado nas proximidades, pegou a arma e desferiu seis tiros, acertando Renan. Em seguida, fugiu junto com sete colegas, mas foi apanhado pelos policiais. O jovem foi encaminhado para fazer exame de luva de parafina, para detectar se há vestígio de pólvora nas mãos e constatar a autoria do homicídio.