Briga de gangues faz mais vítimas

Uma rixa entre grupos rivais do município de São José dos Pinhais resultou em mais uma morte. Luiz Carlos Palma, 21 anos, baleado no último dia 10, morreu anteontem, depois de ficar internado no Hospital Cajuru. Os autores do crime foram presos. Um adolescente de 16 anos confessou ter disparado os seis tiros que atingiram Luiz Carlos.

De acordo com o chefe de investigações da delegacia local, Altair Ferreira, Luiz Carlos foi baleado em frente a sua casa, no Jardim Ipê. Quando foi socorrido pelo Siate, a vítima gritou os nomes dos assassinos. Com o nome dos criminosos, os policiais detiveram, na última sexta-feira, Eder Rodrigues dos Santos, 24 anos. Ontem, foi a vez do adolescente ser preso. Com o garoto, os policiais apreenderam o revólver, calibre 38, usado no crime. ?Matei porque ele nos jurou de morte?, disse, referindo-se a ele e a Eder. O adolescente já tem passagem na polícia por assalto e, agora, será indiciado por homicídio. Eder foi autuado por co-autoria, pois estava junto na hora do crime. Luiz Carlos já tinha passagem pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.