Briga de cunhados terminou em morte na Vila Sabará, Cidade Industrial, na noite de domingo. Depois de agredir parentes, Tiago Brites deu uma facada no peito de José Luis Machado Cordeiro, 28, irmão de sua esposa, porque ela queria se separar. A confusão aconteceu na Rua Ricardo Barion. A arma do crime foi descartada em frente ao portão do vizinho. O homem fugiu e não foi localizado pela polícia.

Depois de bater na esposa, ameaçar a mulher e os familiares dela, Tiago começou a agredi-los na casa de parentes, durante uma festa de aniversário. De acordo com a vizinhança ele era um homem agressivo e viciado em drogas. Para defender a irmã, José a levou até outra casa, nas proximidades.

Faca

O marido seguiu os dois e após discussão esfaqueou o cunhado no peito. O Siate tentou socorrer o rapaz, mas ele morreu no local da briga. “Momentos antes de assassinar o cunhado, Tiago estava muito perturbado, transtornado”, contou o tenente Azevedo, da Polícia Militar. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.