Uma briga de casal terminou ontem com Gisele Rodrigues do Amaral, de cerca de 30 anos, baleada e esfaqueada pelo amásio. Ela foi levada pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Evangélico. O crime foi na Rua Santa Cecília, na esquina com a Rua Schumann, Vista Alegre, pouco depois das 17h.

Uma moradora próxima relatou a policiais militares um telefonema que recebeu de seu filho, minutos antes. O rapaz contou à mãe, por telefone, que viu o casal descendo a Rua Santa Cecília, na direção do Jardim Schäffer, discutindo feio. Depois disto, o rapaz perdeu o casal de vista. Poucos minutos depois, o Siate recebeu um chamado de outros moradores sobre uma mulher ferida, caída naquela esquina.

Ferimentos

O cabo Barreto, socorrista do Siate, verificou uma facada na barriga de Gisele, além de um tiro no rosto e outro no braço. Os socorristas também constataram um forte cheiro de álcool na vítima, indicando que ela havia bebido. Na Rua Santa Cecília, ficou um travesseiro caído no asfalto, todo sujo de sangue, quase na frente de um ponto de ônibus. Aquele seria o ponto onde Gisele foi ferida pelo companheiro, a cerca de 70 metros de onde foi encontrada caída. Com dificuldade, a mulher conseguiu dizer seu nome e que era moradora no Prado Velho. O amásio dela, no entanto, não foi identificado nem localizado.