Briga de casal acaba em apreensão de crack

t73141204.jpg

Afonsina e Cirineu, confusão doméstica.

A intervenção de um morador em uma abordagem policial, no Jardim da Ordem, Tatuquara, fez com que PMs do 13.º Batalhão prendessem um casal acusado de revender drogas, na região. Na casa vistoriada, durante a tarde de ontem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, R$ 903,00 em dinheiro e 58 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Foram presos e encaminhados para o 13.º Distrito, Afonsina de Fátima Moraes de Oliveira, 40 anos, e Cirineu José da Silva, 27.

De acordo com o aspirante Marcos Vinicius, a vizinhança entrou em contato com a PM, através do fone 190, informando que estava ocorrendo uma briga de casal numa residência, na Rua Mário Gonçalves Zacarias. Ao atender o fato, os policiais localizaram uma perfuração de arma de fogo recente, o que comprovava a veracidade da informação de que o homem havia atirado contra sua esposa. Numa busca mais completa pela casa, foi encontrada a arma, escondida dentro do guarda-roupa. Nesse momento, o aspirante foi informado por um popular que aquela residência era um ponto de venda de drogas.

Foram feitas novas buscas na casa e encontrados no quintal, embaixo de um pneu, dinheiro e droga. O casal foi detido e Afonsina confirmou a posse das pedras de crack. Nenhum dos presos tem antecedente criminal.

Voltar ao topo