Briga de bar: mata com taco de sinuca

Um golpe com um taco de sinuca matou Leonir Santiago, 28 anos, em frente a um bar da Rua Antônio Frazão, São Gabriel, em Colombo, às 19h50 de sexta-feira. O rapaz caiu em frente ao estabelecimento, a cerca de cinco metros da porta, e a arma utilizada ficou ao lado do corpo.

Poucas informações foram conseguidas pelo cabo Júnior e soldado Amarildo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar. “Fomos informados que teria sido o dono do bar o autor do homicídio, mas essa isso precisa ser confirmado”, comentou o policial. As portas do estabelecimento estavam fechadas e o acusado não foi encontrado pela polícia. Segundo a PM, a vítima estaria respondendo a um processo criminal pela delegacia de Colombo.

Vizinhos disseram que o comercinate abriu o bar há menos de um mês. “Ele alugou o bar há pouco tempo e a gente não o conhece direito”, informou uma moradora, acrescentando que o proprietário da casa onde o estabelecimento funciona não se envolve em confusão. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Voltar ao topo