O gesseiro João Charles de Melo, 26 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, e um rapaz identificado apenas como Eber também foi atingido na cabeça, às 2h45 da madrugada de sábado. O crime aconteceu na Rua Bento Munhoz da Rocha, no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais. João morreu no local. A outra vítima foi socorrida e levada ao Hospital Cajuru, onde deu entrada às 4h30, mas não resistiu e morreu meia hora depois.

Policiais militares, do 17.º Batalhão, estiveram no local e apuraram que pouco antes do crime ocorreu uma briga em um bar nas proximidades. Em seguida moradores ouviram cerca de seis disparos. Eles foram verificar o que tinha acontecido e depararam com o corpo de João estendido no meio da rua, com a cabeça coberta de sangue, e acionaram à PM.

Ao chegar no local, os policiais se informaram sobre o que teria acontecido e resolveram fazer uma busca na região, na tentativa de localizar suspeitos do homicídio. Eles entraram em um terreno baldio e encontraram o rapaz, que segundo informações de populares se chama Eber, em um terreno baldio. Com um tiro na cabeça, o jovem estava agonizando. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital pelo Siate.

O caso será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais, que nas próximas horas irá ouvir familiares das vítimas e frenqüentadores do bar.