Depois de uma briga com o marido, a mulher esperou ele sair e chamou a polícia, no fim da noite de quinta-feira. Quando a equipe do 13.º Batalhão da PM chegou à residência, no Tatuquara, ela entregou cinco armas que ele guardava: três revólveres calibre 38, uma carabina calibre 12 e uma espingarda calibre 38. Ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher para registrar queixa das agressões sofridas e receber assistência.

Outras

Com esse arsenal somaram 11 armas de fogo apreendidas por policiais militares do 13.º Batalhão, em cerca de 24 horas. Na manhã de quinta-feira, três pessoas foram presas depois de roubar um Corsa no mesmo bairro.

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos, e o veículo foi recuperado. Horas mais tarde, no Sítio Cercado, outras três pessoas foram presas acusadas de roubar celular e dinheiro de um homem. Mais duas armas foram apreendidas.

O último caso foi registrado na manhã de ontem. Depois de um roubo a mercado, também no Sítio Cercado. Mais três pessoas foram presas e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.