Briga com a mulher e aparece morto

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga um estranho caso de morte no Capão Raso. O técnico em comunicação Diego Fabiano Gomes, 19 anos, foi encontrado sem vida, às 10h30 de ontem, num terreno baldio ao lado do Condomínio Pedro Américo, na Rua Pedro Américo, onde moram seus pais. A polícia ainda não sabe se ele foi assassinado ou cometeu suicídio.

Diego morava no mesmo bairro com a esposa, com quem teve violenta discussão na madrugada de ontem. “Depois da briga ele disse que iria se matar”, falou o investigador Rommel, da DH. A mulher tentou impedi-lo de sair, mas Diego pulou a janela e foi à rua descalço. Em seguida passou na casa dos pais e chegou a se despedir da mãe.

O histórico remete a um caso de suicídio, mas alguns detalhes chamaram a atenção dos investigadores da DH. Diego não tinha perfuração a tiro ou arma branca, mas apresentava ferimentos no rosto – possivelmente por causa de uma queda, segundo a Polícia Científica. Mas o corpo estava muito longe do prédio do condomínio, o que descarta a hipótese de ele ter saltado da janela. “É possível que tenha ingerido veneno. Ele tinha as mãos firmemente apertadas na grama, sugerindo que sentiu dor”, falou o investigador Santos Dumont. A causa da morte será determinada com o exame de necropsia do Instituto Médico Legal.

Voltar ao topo