Dois homens foram atropelados sábado no Contorno Sul (BR-376), Cidade Industrial, e um homem morto com dois balaços,na margem da mesma rodovia. Daniel Vilmar Becker, 30 anos, foi encontrado no começo da madrugada de sábado.

continua após a publicidade

Ele tinha duas perfurações de tiros no corpo, e duas cápsulas deflagradas de calibre 380 foram encontradas ao lado do cadáver.

Segundo testemunhas contaram a investigadores da Delegacia de Homicídios, um Kadett branco parou no acostamento da rodovia e Daniel foi jogado para fora do carro. Rapidamente o motorista desceu com uma arma em punho e atirou contra o rapaz.

Além do motorista, havia outra pessoa no automóvel. Testemunhas não conseguiram identificar quem eram os criminosos nem a placa do carro que usavam.

continua após a publicidade

Morador no Xaxim, Daniel carregava uma mochila preta com materiais de pintura, ferramentas de pedreiro e uma marmita. Nos bolsos ainda tinha um cartão do grupo Narcóticos Anônimos, com nomes e telefones, outro pedaço de papel com telefones e um endereço no Tatuquara, uma conta de água em nome de uma mulher e um aviso de chegada de correspondência dos Correios em seu nome.

Atropelamentos

continua após a publicidade

No começo da madrugada, um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto, no quilômetro 594. Ele trajava camisa vermelha e calça bege.

Segundo o cabo Razera, do Siate, possivelmente a vítima foi atropelada por vários veículos. “Há marcas no asfalto que mostram que ele foi arrastado por vários metros”, contou.

O outro atropelamento foi no quilômetro 591, no final da noite, quando o auxiliar de produção José Manoel de Oliveira, 61 anos, foi atropelado por uma moto Titan. José morreu na hora, e Ivonei Miranda Barbosa, 28, que pilotava a moto, também se feriu. José era casado e morava no São Braz.