Borracheiro é morto com 10 facadas em Campo Largo

Durou menos de quatro dias a estadia do borracheiro Marcos Oracz, 31 anos, no Paraná. Ele chegou na quinta-feira de Mato Grosso e na madrugada de ontem foi assassinado com cerca de dez facadas na beira da PR-423, em Campo Largo. Pouco antes, teria se envolvido em confusão numa boate naquela cidade.

Ao chegar do Centro-Oeste, Marcos acomodou-se em Araucária, na casa da irmã, Terezinha. Sexta-feira, ele foi a Santa Catarina buscar um Chevette que mais tarde trocaria por uma moto. Ao voltar aproveitou para esticar a visita e curtir a noite de domingo em companhia de um primo.

Na casa noturna, Marcos meteu-se num bate-boca, cujos motivos ainda são incertos. Ele e o primo saíram normalmente, mas no meio do caminho entre a PR-423, que liga Campo Largo a Araucária, o Chevette ficou sem gasolina. O primo dormia no banco do passageiro e só acordou com gritos e muita confusão: várias pessoas, que não se sabe de onde apareceram, agarraram Marcos e começaram a esfaqueá-lo. O primo, mais do que depressa, embrenhou-se no matagal vizinho à rodovia e só voltou quando os autores haviam sumido. Marcos foi socorrido morreu ao dar entrada do Centro Médico de Campo Largo, às 3h45.

A polícia local interrogou a testemunha e está atrás dos suspeitos do crime. (CS)

Voltar ao topo