De volta pro casulo

“Borboleta” é preso com cinco quilos de maconha

Um integrante da torcida organizada “Os Fanáticos”, investigado por homicídio, foi preso com cinco quilos de maconha, nesta terça-feira (13), dentro de casa no bairro Portão.

Luiz Ricardo Xavier, 30 anos, o “Borboleta”, é acusado de envolvimento na morte de Luiz Antônio Proc Santos, 35, o “Tiuí”, dentro de um Vectra, em outubro do ano passado, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial. A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e “Borboleta” seria traficante na mesma vila.

Investigadores da Delegacia de Homicídios receberam denúncias que o acusado mantinha a arma do crime em casa, e foram entregar uma intimação para ele, na Rua Vieira Fazenda, por volta das 8h de hoje. Quando o acusado abriu a porta, os policiais encontraram cinco quilos de maconha sobre o sofá da sala.

“Borboleta” foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em depoimento, ele negou participação na morte de “Tiuí”, e declarou que era amigo da vítima. A arma não foi encontrada.

Crime

Luiz foi baleado quando dirigia um Vectra, na tarde de 12 de outubro. Ele foi a centésima pessoa assassinada na Cidade Industrial no ano passado. Oito tiros acertaram o veículo e três atingiram a cabeça do rapaz, que morreu na hora.