Bombeiros registram três afogamentos

Três pessoas morreram no mar durante o feriadão. No fim da tarde de ontem, Ricardo Augusto Esteves, 46 anos, morador em São José dos Pinhais, foi buscar mariscos em uma ilha na divisa com Santa Catarina. Ele foi resgatado do mar pelos salva-vidas e somente a necropsia irá determinar se ele morreu afogado ou sofreu um mal súbito devido ao esforço na água.

Ricardo estava com mais quatro pessoas. O grupo começou a ter dificuldade e um turista, que assistia a tudo da areia, chamou os salva-vidas. Três bombeiros conseguiram resgatá-los, mas, na areia, perceberam que Ricardo já havia morrido.

Na sexta-feira, Emílio Pinto, 40 anos, e Ênio César Cabral Ribeiro, 28, ambos moradores em Curitiba, morreram afogados. Emílio tinha ido tirar a areia do corpo para sair da Praia Grande, em Matinhos, onde estava com a família, às 16h50. O corpo só foi localizado ontem, às 10h. Já Ênio, entrou no mar às 23h30, em Praia de Leste e desapareceu. Seu corpo só foi encontrado ao meio-dia de ontem, em Gaivotas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.