Bloco de concreto é usado como arma pra matar mulher

Identificada extra-oficialmente como Regina de Fátima Batista, 37 anos, foi encontrada morta no início da manhã de ontem, por moradores da favela do Parolin. Ela teve a cabeça esfacelada com um bloco de meio-fio e estava caída em frente a uma mercearia, na esquina da Rua Montese com a Avenida do Canal.

Os policiais militares do 12.º Batalhão, que atenderam à ocorrência, tiveram dificuldade para coletar informações sobre o ocorrido. ?Aqui prevalece a ?lei do silêncio??, disse o soldado Amaral. Nem mesmo a identificação da vítima foi possível levantar, embora algumas pessoas tenham afirmado que ela seria moradora da favela.

Bebedeira

A cena do crime indicava que Regina bebia cachaça antes de ser morta. ?Ao lado do corpo, havia uma garrafa de pinga. É provável que ela tenha bebido e se desentendido com alguém?, opinou o soldado.

A Delegacia de Homicídios irá aguardar a identificação oficial da vítima para dar início às investigações. A mulher vestia camiseta branca, calça roxa, blusa e chinelos rosa. Ao lado do corpo também havia um gorro verde.

Voltar ao topo