Bingo virtual é fechado no centro de Curitiba

A Delegacia de Estelionato e Desvios de Cargas fechou, na tarde de ontem, um bingo virtual, que funcionava no segundo andar do número 272 da Rua Monsenhor Celso, no centro.

Três pessoas foram levadas para a delegacia e assinaram termos circunstanciados e dez jogadores foram identificados e, caso necessário, serão chamados para serem ouvidos pelo delegado. Foram apreendidos 19 computadores.

Por volta de 9h de ontem, denúncia informou os policiais sobre a prática ilegal. Quando chegaram ao local, os investigadores encontraram cerca de dez pessoas apostando em rede.

“Quando nossa equipe chegou, a mulher que administra o local telefonou para um número e, em seguida, todos os computadores ficaram fora do ar. O número deu em um telefone público da região central”, contou Geraldo João Celezinski, delegado operacional da delegacia.

Grana

O policial disse também que, quando um apostador ganhava, em poucos minutos um motoboy chegava com o valor, em envelope nominal. “Encontramos diversos envelopes com valores que vão de R$ 500 a R$ 3.500”, contou.

De acordo com o delegado, a investigação continua, porque o dono do bingo virtual não foi preso. “Tampouco descobrimos onde funciona o servidor e se existem outros pontos de apostas”, completou.