Foi publicado ontem, no Diário Oficial de Justiça, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que no dia 18 de dezembro de 2003 autorizou a reabertura do bingo Village Batel, em Curitiba. O bingo está em funcionamento há seis meses, e conseguiu no STF a liberação para continuar suas ações.

Segundo um dos advogados do Sindicato dos Bingos do Paraná (Sindibingo-PR), Juliano Breda, o Village Bingo conseguiu a liberação para continuar em funcionamento porque o governo do Paraná perdeu o prazo para recorrer da decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de Porto Alegre, onde tramitava o caso. “O presidente do STF, Maurício Corrêa, decidiu favoravelmente ao bingo??, conta.

Único

Até o momento, o Village é o único bingo da cidade que funciona com a liberação do STF. De acordo com o advogado, outros bingos podem estar tentando conseguir novamente a liberação da liminar. “Tenho conhecimento apenas desse caso, até o momento. Acredito que os demais bingos devem estar tomando alguma providência?, completa Juliano.