Biarticulado mata menino de dois anos

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, na Avenida República Argentina, Água Verde, resultou em tragédia para uma família. Thiago Sleiman da Silva, de 2 anos e sete meses, foi atropelado por um ônibus, quando teria largado da mão da babá e atravessado a canaleta correndo. Uma outra criança, de 7 anos, que seria irmã do garotinho, teria sido retirada às pressas do local pelo avô. O menino morreu na hora.

Após o atropelamento, várias pessoas se reuniram na avenida. Policiais militares, civis e soldados do Corpo de Bombeiros foram chamados. Por isso, as informações estavam bastante desencontradas, e ninguém soube explicar como teria acontecido o acidente.

Uma das versões foi passada por um morador da região, que contou que a babá, Elizabeth Rocha, 20 anos, estaria segurando nas mãos das duas crianças. De repente o garotinho teria largado dela e corrido. A mulher teria se desesperado, e, por sua vez, largado da mão da outra criança para salvar Thiago. O ônibus biarticulado atropelou Elizabeth e o menino. Ele morreu no local e a babá foi levada ao Hospital do Trabalhador. A irmã de Thiago teria sido levada sem ferimentos pelo avô, que também acompanhava os netos.

Voltar ao topo