“Beiço” confessa assassinato de caminhoneiro

Apontado como autor do latrocínio, que vitimou um caminhoneiro em São José dos Pinhais, Edson Francisco Kutachu, conhecido como "Beiço", 23 anos, foi preso por policiais da delegacia local. O suspeito confessou seu envolvimento e apontou como cúmplice Jonathan Rômulo Biri, 19, que está com prisão preventiva decretada. "Foi ele quem matou. Eu só estava junto", alegou.

O caminhoneiro Joadir Gonçalves Vieira se preparava para viajar para o Nordeste, quando os dois bandidos chegaram e anunciaram o roubo. Era meio-dia de 17 de fevereiro. A vítima foi alvejada com dois tiros, na Rua João Paz de Oliveira. Na ocasião, o motorista foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Prisão

O superintendente Altair Ferreira disse que após o latrocínio, investigadores da delegacia apuraram o envolvimento de "Beiço" – que já tinha passagem pela polícia por porte de arma – e de Jonathan. Os dois foram encontrados e convidados a prestar depoimento da delegacia. "No decorrer dos trabalhos, o delegado Paulo Silveira pediu a prisão de ambos e a Justiça decretou. Agora estamos trabalhando para prender o Jonathan", disse Altair.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.