A ação rápida de policiais militares levou para a cadeia o suspeito de matar um adolescente de 17 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime teria acontecido depois de uma bebedeira, que acabou em desentendimento num parque de diversões na região.

Segundo a Polícia Militar, todos estavam juntos quando a confusão começou. O suspeito teria se irritado com o adolescente, os dois brigaram e ele o matou a facadas. O corpo do menino foi encontrado no meio de um matagal, no final da madrugada.

O suspeito do crime foi preso logo depois e confessou. Ele disse aos policiais que agiu em legítima defesa, porque o adolescente o mataria. Segundo o rapaz, eles estavam bebendo quando começaram a discutir.

Além do rapaz preso, que não teve o nome divulgado, outro suspeito de ajuda-lo também foi detido. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Rio Branco do Sul, para que a Polícia Civil confirme as informações e veja quem está falando a verdade. Isso porque o primeiro rapaz preso alega que o amigo não o ajudou em nada.