Bêbado mata rapaz dentro de ônibus

Uma discussão por futilidades foi o motivo da morte de Anderson Júnior Kilo, 24 anos, assassinado com um tiro no peito, dentro do ônibus alimentador da linha Itamarati, aos cinco minutos da madrugada de domingo. A confusão havia começado dentro do terminal da Vila Hauer e, quando o coletivo parou no ponto da Rua Evaristo da Veiga, próximo a Rua Professor José N. dos Santos, a vítima foi baleada e morta.

Segundo o investigador Dias, da Delegacia de Homicídios (DH), o cobrador do ônibus disse que os dois homens estavam alcoolizados e discutiram por motivos fúteis. ?Eles estariam tirando ?sarro? um do outro por estarem bêbados?, comentou o policial.

Na hora do crime estavam no ônibus cerca de 30 passageiros. Ao lado do corpo havia um ?tubão? (refrigerante misturado com cachaça), dentro de uma sacola de supermercado, e uma sombrinha.

O autor desceu do ônibus e fugiu sem ser impedido ou identificado pelos passageiros.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.