Batida policial na Vila das Torres

Diante dos constantes furtos e roubos realizados na Avenida das Torres, onde motoristas que param nos semáforos têm o vidro do carro quebrado e bolsas, documentos, dinheiro e celulares levados por marginais, policias da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) realizaram uma batida policial na região. Cerca de 15 investigadores, divididos em quatro equipes e comandados pelo delegado Rubens Recalcatti, vasculharam a Vila das Torres e conseguiram prender dois indivíduos: Clodoaldo Napoleão de Almeida, 18 anos, e Fábio Pereira de Souza, 20.

Fábio foi detido portando um revólver calibre 38, ilegalmente, e pela posse de cinco notas de R$ 10,00 falsificadas. “Ele foi autuado por posse de moeda falsa e disse que pagou R$ 5,00 por cada nota”, afirmou Recalcatti.

Clodoaldo estava com um celular que, após checagem, a polícia descobriu ter sido roubado no cruzamento da Avenida das Torres com Rua Guabirotuba, no último dia 25. A vítima deste assalto reconheceu o celular e o marginal. “Na ocasião, o indivíduo quebrou o vidro do passageiro do veículo Astra e subtraiu a bolsa da vítima”, explicou o delegado.

Na operação foram abordados vários suspeitos que transitavam pelas ruas e bares da região. O policial destacou que essas blitze devem continuar em dias alternados para coibir a ação de marginais.

Voltar ao topo