Batem carro contra poste em tentativa de fuga

Um casal foi preso e um adolescente apreendido depois que o Celta em que estavam ser “parado” por um poste, no início da madrugada de ontem, no Atuba. O grupo fugia da polícia e é suspeito de tráfico de drogas.

O carro estava parado na Rua República do Guarani e dois homens conversavam com os ocupantes. Porém, quando a viatura da Polícia Militar se aproximou, a dupla correu e Maurício Dalcomuni Júnior, 22 anos, assumiu o volante e saiu em alta velocidade, e entrou na BR-116.

Os suspeitos foram seguidos por policiais militares. O Celta bateu contra um poste, próximo ao cruzamento com a Estrada da Ribeira. Maurício foi preso com a passageira do veículo, Poliana Assis Alcântara, 20, e com o adolescente, de 16 anos, que estava no banco traseiro. Os três tiveram ferimentos leves.

Drogas

Os policiais fizeram o caminho dos suspeitos no sentido contrário e localizaram uma sacola, contendo 368 gramas de maconha, uma pedra de 13 gramas e 100 pedras pequenas de crack. Segundo a polícia, o embrulho teria sido jogado para fora do Celta, durante a fuga.

O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, e o casal ao 5.º Distrito Policial (Bacacheri). Maurício e Poliana fizeram exames de lesões corporais no início da tarde. O veículo apreendido, que não tinha alerta de roubo, também foi encaminhado ao DP.