Bate na amásia e é fuzilado na saída de festa

A surra que Cleverson Pedro Talevi Cordeiro, 16 anos, deu na namorada há algumas semanas pode ter sido o motivo para a morte dele. No fim da madrugada de ontem, o garoto foi assassinado, com pelo menos um tiro na cabeça, na Rua André Naldony, no Jardim Marcelina, em Colombo. Em princípio, a arma usada foi uma pistola, calibre 380.

Cleverson saiu de casa, no sábado à noite, para ir a um bar. Depois, foi a uma festa no bairro, onde ficou até a madrugada. Por volta das 5h, ele caminhava pelas ruas da região, junto com um amigo, quando encontrou uma garota. ?Ele disse que queria ?ficar? com uma amiga minha. Fui chamá-la e eles ficaram esperando.

De repente ouvi quatro tiros. O amigo dele veio até minha casa correndo e disse que tinham matado o Cleverson?, contou a jovem, sem saber dizer quem foram os assassinos.

Desabafo

A mãe do garoto, Cleusa Talevi Cordeiro, quando viu o corpo do filho, desabafou: ?Isso foi vingança. Ele morava com uma guria e bateu nela, deixando seu rosto todo roxo?, disse a mãe.

Essa suspeita foi passada aos policiais militares Maciel e Sandro, que atenderam a ocorrência. ?Não podemos afirmar nada quanto à autoria do crime. Essas informações serão passadas à delegacia do município?, finalizaram os soldados.

Voltar ao topo