Bate carro e morre afogado na valeta

Quando caminhava pela PR-510, no quilômetro oito de acesso a Balsa Nova (localidade de Rodeio Santo Antônio), um chacareiro localizou o corpo de um homem caído dentro da valeta, por volta das 10h de ontem. A vítima – que foi identificada como Paulo José Costa, 21 anos – não apresentava perfurações de arma branca ou de fogo no corpo mas tinha indícios de ter fraturado a coluna. Conforme as primeiras análises feitas no local, o homem caiu na valeta e morreu afogado.

Acidente

De acordo com o soldado Crestani, que atendeu a ocorrência juntamente com o soldado Cardoso, a vítima é suspeita de ter furtado um Corcel II às 2h de domingo no centro de Balsa Nova. Durante a fuga, colidiu o carro contra uma árvore na PR-508, aproximadamente 20 metros de onde o corpo dele foi achado. Especula-se que após a forte batida, Paulo tenha saído do carro e tentado correr, entretanto, devido aos graves ferimentos sofridos, se deslocou por poucos metros e caiu dentro da valeta, onde morreu.

De acordo com informações do 17.º Batalhão da PM, o carro havia sido encontrado horas depois de ter sido furtado. O Corcel II chegou a capotar após a colisão e estava completamente destruído.

Voltar ao topo