Barrado na festa e executado no Sítio Cercado

Depois de ser barrado na entrada de uma festa familiar, em uma residência do Sítio Cercado, um rapaz, de aproximadamente 25 anos, sem documentos de identificação, foi morto com pelo menos cinco tiros, no começo da madrugada de ontem. O crime aconteceu na Rua Olinda, Jardim Iretama, no Osternack, e a polícia investiga se a morte do rapaz está relacionada com a festa, ou se ele foi morto por um dos rapazes que estavam com ele.

Segundo informações coletadas pelo investigador Joacir, da Delegacia de Homicídios, os rapazes viram agitação na residência e tentaram entrar na festa. no entanto, como era um encontro de família, eles foram impedidos de participar. Houve início de confusão, mas eles se afastaram da casa. ?Logo depois, os vizinhos ouviram os tiros?, contou o policial.

Duas linhas de investigação serão adotadas pela DH. A primeira é que a confusão na entrada da festa possa ter motivado o crime; a outra, que houve discussão entre os amigos. A polícia aguarda que o corpo seja identificado, para que a investigação prossiga.

Voltar ao topo