“Me solta, eu tenho meu direito. O que é que eu fiz para estar presa?”, “Vocês não podem me prender”, “Chama a polícia”, eram as principais frases gritadas por uma mulher na noite desta terça-feira (2). Ela, que estaria alcoolizada, se envolveu em um acidente e atropelou quatro mulheres em um ponto de ônibus na Rua Itatiaia, continuação da Avenida Presidente Kenedy, no Portão.

continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta das 23h. A mulher, identificada como JCJ., de 37 anos, dirigia um Pálio e perdeu o controle do veículo.

Sem conseguir controlar o carro, a motorista foi direto em um ponto de ônibus, onde estavam as mulheres. Duas das mulheres, identificadas como Raysa Barbosa, 22 anos, e Elisangela Evaristo, de 40, tiveram ferimentos leves. Já Naelle Marmiano Elvira, de 22 anos, e Diane Mayara da Silva, de 21, ficaram gravemente feridas, mas sem risco de morte. Todas elas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.

Enquanto as vítimas eram socorridas, a motorista, que parou com o carro do outro lado da rua onde atropelou as mulheres, dormiu no banco traseiro do carro até a chegada da Polícia Militar. Logo que os policiais chegaram, algemaram a condutora e a colocaram dentro da viatura.

continua após a publicidade

Foi ao ser colocada dentro da viatura que ela deu um show. Descontrolada, ela tentava a todo custo sair do carro e, aos gritos, dizia que não tinha feito nada. Em determinado momento, os policiais a tiram do banco traseiro da viatura, a colocam no bagageiro e ela chega a dizer: “chama a polícia, cadê a polícia?”. A mulher deu um verdadeiro baile nos policiais.

Depois que ficou mais calma, ela foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ela continua detida.

continua após a publicidade