Banho de rio termina com amigo esfaqueado

A tranquilidade de uma chácara, na Rua João Antônio Zen, bairro Lamenha Pequena, foi interrompida, no início da tarde de ontem, por um rapaz que entrou esfaqueado na propriedade para pedir socorro. A vítima, identificada como Ricardo Castro, 30 anos, se refrescava num rio, quando foi atacada pelo amigo, que fugiu levando seus pertences.

Por volta das 13h30 de ontem, Ricardo saiu do mato e correu em direção a Alceu Pereira Chaves. “Ele apareceu pedindo socorro, todo ensanguentado, e disse que tinha sido atacado por um amigo. Tinha umas quatro facadas no peito e nas costas”, observou o funcionário. Tanto Ricardo quando seu desafeto são moradores do Jardim Pinheiros, em Santa Felicidade. A vítima foi encaminhada pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Evangélico.

Alceu conta que a invasão da chácara é comum. “Eles vêm se refrescar no poço e usar drogas e beber, principalmente no verão”. A propriedade foi assaltada pelo menos duas vezes em dois anos. “A gente não tem mais paz em lugar nenhum”, avaliou Alceu.