Bandidos trocam tiros com PMs e morrem em Colombo

Três assaltantes capotaram um carro roubado e morreram em confronto com policiais militares em Colombo, no início da madrugada desta terça-feira (09). Eles aparentavam ser menores de idade e estavam armados.

A equipe em patrulhamento passou pelo Kadett no Jardim Paloma por volta de 1h30. Os policiais fizeram a volta e começaram a perseguir o veículo. Um dos rapazes, de dentro do carro, atirou contra a viatura. Os disparos foram ouvidos pela central de operações, já que os policiais naquele momento mantinham contato pelo rádio comunicador para obter informações do roubo do carro e pedir apoio na perseguição.

A quadrilha se perdeu na Rua Nossa Senhora de Fátima, bateu o Kadett em uma árvore e o veículo capotou. O condutor da viatura estava muito perto, não conseguiu frear e também bateu. A troca de tiros continuou e os três assaltantes morreram baleados. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves devido ao acidente.

Com os três foram apreendidos um revólver calibre 32, outro calibre 38 e uma arma de brinquedo. As armas foram encaminhadas para a Delegacia do Alto Maracanã. Apenas um dos rapazes foi identificado extra oficialmente como André Arcângelo, 17 anos. Nenhum dos corpos havia sido reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal de Curitiba até o final da manhã de hoje.

Um dos rapazes vestia moleton branco e preto, calça jeans e tênis branco. O outro vestia calça jeans, blusa preta e camisa verde. O terceiro suspeito usava camiseta do Clube Atlético Paranaense, blusa xadrez, calça jeans e botas pretas. A Polícia Militar acredita que eles levariam o veículo para um dos desmanches que funcionam ilegalmente nas proximidades do local do confronto.