enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Assim é bom

Bandidos se desentendem durante assalto e comparsa leva balaço

O tiro acertou a cabeça da mulher que foi socorrida pela Samu de São José dos Pinhais

  • Por Fernanda Deslandes

Uma mulher, integrante de uma quadrilha de assaltantes, se desentendeu com os comparsas e foi baleada na cabeça logo depois de roubar um mercado em São José dos Pinhais, no final da tarde de terça-feira (28).

Testemunhas relataram que um casal invadiu o estabelecimento na Rua Brasília, bairro Ouro Fino, por volta das 18h. Eles retiraram pouco mais de R$ 500 do caixa, colocaram na bolsa da mulher, e fugiram. Do lado de fora, outro homem os esperava em um Celta de cor clara, prata ou branco.

O assaltante entrou no veículo e impediu a mulher de acompanhá-lo. Ele tentou puxar a bolsa com o dinheiro do assalto, mas a mulher negou-se a entregar. Ela saiu correndo e foi baleada na cabeça pelo próprio comparsa. Os dois homens fugiram, deixando para trás a mulher ferida, ainda com a bolsa.

Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima, em estado grave, ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Inconsciente e sem documentos, ela não foi identificada.

O dinheiro roubado foi levado pela Guarda Municipal até a delegacia local, que agora analisa as imagens do assalto registradas pelo circuito interno de segurança do mercado para tentar identificar os outros integrantes da quadrilha.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas