Bandidos morrem em tiroteio com a polícia na RMC

Dois assaltantes se deram mal ao roubar uma farmácia na Rua João Fraga Neto, no Jardim Santa Fé, em São José dos Pinhais, às 11h de ontem. Uma viatura da Polícia Militar, que estava na região, chegou ao local em poucos minutos e abordou a dupla. Houve confronto e os dois assaltantes foram baleados. Eles foram levados pelos próprios policiais ao Hospital Cajuru, mas chegaram sem vida.

Na hora do assalto, duas funcionárias estavam na farmácia. Segundo uma delas, um dos bandidos, identificado pela PM como Fabiano Alexandre de Souza, 28 anos, entrou no estabelecimento, armado e aparentemente nervoso.

“Ele encostou a arma na minha cabeça e, depois, nas costas. Mandou que eu colocasse vários desodorantes e perfumes na mochila dele, enquanto o outro ficou na moto, esperando para fugirem”, contou a moça.

Logo que os dois fugiram, ela ligou para a Polícia Militar. “Foi muito rápido, em alguns minutos eles já estavam com a viatura na frente da farmácia. Passamos as características e eles foram atrás dos assaltantes”, completou.

Tiroteio

Logo que os motoqueiros perceberam a viatura 6829, com os soldados Alves e Honório, do 17.º Batalhão da PM, tentaram fugir em alta velocidade, mas, algumas quadras adiante, perderam o controle da moto e caíram. “Fizemos a abordagem, mas eles estavam armados e reagiram. No confronto, os dois foram feridos”, explicou Alves.

Além da mochila, carregada de objetos roubados na farmácia, os policiais apreenderam a moto Titan placa AKH-5546 e dois revólveres, calibres 22 e 38. Segundo a PM, Fabiano tem mandado de prisão por homicídio ocorrido em Pinhais e o outro suspeito ainda não foi identificado. Ainda de acordo com os policiais, também foram roubados da farmácia R$ 239,00.

Voltar ao topo