Bandidos levam a pior em tiroteio com a Rone

Dois homens, acusados de assaltar uma residência, foram mortos em confronto armado com policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), às 21h de quarta-feira. Os ladrões agiram de forma violenta contra as vítimas e teriam reagido a tiros à abordagem policial. Foram mortos Altevir Batista Pereira, de 23 anos, vulgo “Nenê”, morador da Vila Piratini, no Pinheirinho, e Alisson Francisco da Silva, 19 anos, que residia no mesmo bairro. Um terceiro participante do roubo conseguiu fugir.

Os assaltantes aproveitaram o instante em que um casal de idosos e seus três filhos chegavam em casa, na Rua Major Vicente de Castro, Vila Fanny, para atacá-los. O casal foi obrigado a sentar no sofá da sala e os filhos deitaram-se no chão, enquanto os invasores reviravam a residência em busca de objetos de valor. Antes de sair, o bando agrediu as vítimas com chutes e as ameaçou, dizendo que voltariam mais tarde para matar todos.

Ação

Vizinhos perceberam o roubo e chamaram a polícia, que deslocou duas viaturas para a residência. Um dos assaltantes conseguiu fugir com uma moto, roubada da família. Os outros dois foram encontrados numa rua próxima e, segundo a PM, reagiram a tiros no instante da abordagem. Feridos, ambos morreram a caminho do Hospital Cajuru.

Com os baleados, a PM encontrou um mochila vermelha que continha o produto do roubo e três armas.

Voltar ao topo