Bandidos invadem casa e matam pai de família

O vendedor de carros Ari Evandro Farias, 50 anos, foi assassinado com vários tiros, às 19h30 de ontem, na casa onde morava com a família, na esquina da Rua Victor Alves Ferreira com a Rua Rodolfo Scherner, nas Moradias Trevisan, Jardim Itália, em São José dos Pinhais. O crime aconteceu na frente do filho de 10 anos, que assistia à televisão com o pai. Dois homens armados invadiram a casa e depois trocar algumas palavras com Ari, efetuaram os disparos.

A tenente Holflinger, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que foram disparados vários tiros e quatro acertaram a vítima. “Os familiares disseram que ele não tinha inimigos e que ganhava a vida comprando e vendendo carros. Para fugir, os assassinos levaram um Focus que estava estacionado na frente da residência, andaram por aproximadamente duas quadras e o abandonaram”, explicou a tenente.

Veículo

O carro foi localizado pela guarda municipal e entregue a familiares da vítima. “Patrulhamos a região e localizamos o veículo parado em uma rua próxima ao local do crime, no entanto, os bandidos já tinham fugido”, explicou o guarda Jacomel.

Muitas pessoas se aglomeraram na frente da casa para acompanhar o trabalho da polícia. Algumas comentaram que Ari era um bom vizinho, e sempre estava na região com carros diferentes. Na hora do crime, além do Focus, havia uma Meriva em exposição.

O cunhado da vítima, Michael dos Santos Ferreira, disse que os clientes de Ari eram basicamente dos bairros Quississana e Jardim Jurema, e que ele tinha vários carros, todos quitados e não tinha feito nenhum negócio que tivesse dado problema e pudesse resultar em sua morte. No entanto, negócio malfeito pode ser uma linha de investigação da delegacia do município.