enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Gangue da dinamite

Bandidos explodem caixa eletrônico no Barreirinha

Explosão chegou a destruir o caixa e parte da loja de conveniência

  • Por Fernanda Deslandes

Quatro homens armados explodiram o caixa eletrônico do banco Bradesco dentro da loja de conveniências de um posto de combustíveis na Avenida Anita Garibaldi, perto do Parque do Barreirinha, no final da madrugada de hoje (07).

Funcionários acreditam que pode ser a mesma quadrilha que já atacou o mesmo posto em junho. O posto funciona das 6h às 22h. Pouco antes das 4h, o bando chegou em um carro escuro e rendeu o vigilante que estava de plantão.

Eles explodiram parte do caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro, na direção de Almirante Tamandaré. O caixa havia sido abastecido com R$ 50 mil no final da tarde de segunda-feira.

A explosão fez o teto de gesso cair em algumas partes, estourou vidros de geladeiras de bebidas e danificou vários produtos. A empresa de seguro deverá ressarcir os prejuízos.

Os funcionários imaginam que a quadrilha seja a mesma que tentou explodir o mesmo caixa em 21 de junho, sem sucesso. “Da outra vez eles trouxeram pouca dinamite. Agora trouxeram demais”, afirma um funcionário que não quis ser identificado.

 

A ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de segurança, e as imagens já são investigadas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos. Policiais do Esquadrão Anti Bomba do Comando de Operações Especiais (Coe) recolheram para perícia fragmentos dos explosivos utilizados no ataque.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas