Na maior calma

Bandidos esperam polícia passar para assassinar rapaz no Uberaba

Pouco depois de uma viatura da Polícia Militar passar em frente a um bar da Unidade Paraná Seguro (UPS) do Uberaba, Kellson Wolanski, 26 anos, foi assassinado, por volta das 17h de ontem. Os bandidos não se preocuparam com a presença policial nem com testemunhas e executaram o rapaz com com quatro tiros na cabeça e um no braço.

A vítima bebia cerveja com amigos, na esquina das ruas Lacridas Fernandes dos Santos e Armin Buhrer, quando um Uno branco, com três homens, parou em frente ao bar. Os bandidos desceram do veículo, atiraram, e abandonaram o carro sete quadras depois. De acordo com a PM, o veículo placa ANC-7311 era roubado.

Drogas

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a morte de Kellson pode ter relação com drogas e que a vítima tinha passagem pela polícia. De acordo com o tenente Bora, na hora do crime, 13 policiais, em quatro viaturas e duas motocicletas, patrulhavam a área. Desde que a UPS foi implantada no Uberaba, há oito meses, esse é o 13.º homicídio no bairro.