enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Bandidos espalhavam terror em Tijucas do Sul

  • Por Jornalista Externo
Alan e Eli e um menor foram
atuados por receptação.

O assalto a uma chácara em Tijucas do Sul, ocorrido ao meio-dia de terça-feira, resultou na prisão de cinco pessoas. Josuel de Souza Lima, vulgo “Laco”, 20 anos; Cleverson Cézar Rocha, 23, o “Sam”; Alan Souza Lima, 20; Eli Matoso de Melo, mais conhecido como “Lico”, 26; Alan Gerônimo Kurschbaum de Oliveira, 19, e um garoto, de 17 anos, foram apanhados por policiais militares do serviço reservado do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone). Todos foram levados à delegacia de São José dos Pinhais. Cleverson e Josuel foram autuados por roubo pela delegada Maritza Haisi. Os outros três por receptação.

Dois homens armados e encapuzados invadiram a chácara, na Estrada Principal, no bairro Ribeiro Mel. Os bandidos renderam um casal e uma criança e prenderam todos no banheiro. Em seguida se apoderaram de aproximadamente R$ 300,00, uma espingarda calibre 36 e fugiram levando a camioneta S-10, cor azul, placa ATE-2518, de São José dos Pinhais. A polícia foi acionada e fez buscas na região.

Esconderijo

Pouco depois policiais receberam a informação de que os assaltantes estavam escondidos em uma casa na Rua Pará, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Eles solicitaram apoio à Rone e foram até o local. Os detidos estavam de posse da S-10 e da espingarda. Cleverson e Josuel foram reconhecidos como sendo os invasores da chácara.

De acordo com PMs, Josuel é acusado de assassinar o taxista Vagner Ademir Carneiro, no dia 16 de fevereiro do ano passado, para roubar o táxi placa LZL-5540. Ele nega qualquer envolvimento nesta ocorrência. Na época dos fatos, foram presos dois rapazes que, após permanecerem alguns meses recolhidos no xadrez, conseguiram provar inocência e foram libertados. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital, outros dois indivíduos – além de Josuel – conhecidos como “Foice” e “Boquinha” – também participaram da morte do taxista e ambos continuam foragidos.

O grupo pode ser responsável por outros assaltos contra chácaras na região. O delegado de São José dos Pinhais fez um apelo às vítimas de roubo, moradoras em Tijucas, para que compareçam na delegacia, de forma a proceder o reconhecimento dos suspeitos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas