Bandidos cruéis estão sendo caçados

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) intensificou as investigações para chegar até os cinco indivíduos que invadiram a casa e assassinaram o proprietário na noite de quarta-feira, em Santa Felicidade. Valdicir Spiorin, 41 anos, foi morto na frente da família, vítima de uma roleta-russa.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da delegacia especializada, os policiais conseguiram levantar algumas informações importantes sobre a autoria do crime, porém elas estão sendo mantidas em sigilo.

O bando deixou a casa levando alguns eletro-eletrônicos e o carro da vítima, o Astra placa AJP-5660. O carro foi encontrado abandonado perto do local do crime, pois os marginais também utilizaram um Chevette para fugir.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.