Bandidos atacam outro caixa do Banco do Brasil

Mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na manhã de ontem, mas desta vez, o roubo não foi concretizado. A polícia acredita que os marginais envolvidos nessa ação são os mesmos que no último dia 20 arrombaram outro caixa eletrônico, no Tarumã.

Por volta das 9h15, quatro indivíduos renderam um vigilante na entrada do Centro Politécnico, no Jardim das Américas. Em seguida, desceram até um dos prédios do complexo onde outro vigilante foi dominado. Enquanto parte do grupo permaneceu na entrada do Centro Politécnico com as vítimas, os demais começaram a perfurar o caixa eletrônico para a retirada do dinheiro. No entanto, uma funcionária chegou para o trabalho e, ao ser interceptada por um dos marginais, começou a gritar. Os gritos afugentaram os ladrões, que escaparam levando os dois revólveres dos vigilantes. Para a fuga eles utilizaram um Versailles, cor branca, furtado no dia anterior, na Água Verde, por dois indivíduos.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), informou que trabalha na identificação dos assaltantes e que é grande a possibilidade da mesma quadrilha ter efetuado os dois roubos, principalmente devido ao modo de agir. Um dos integrantes do bando pode ter a sua identidade revelada nos próximos dias.

Voltar ao topo