Quatro homens armados e encapuzados renderam funcionários e motoristas de um pedágio em Arapongas, no final da noite de anteontem. O caso foi numa praça da Concessionária Viapar, na BR-369.

continua após a publicidade

Os bandidos levaram dinheiro quantia ainda não apurada – , a bolsa de uma mulher e o veículo de outro usuário da rodovia. Policiais civis trocaram tiros com os marginais, que escaparam.

Logo que chegaram ao pedágio, os bandidos já foram apontando armas para a cabeça de funcionários e usuários do pedágio. Duas professoras, que estavam num Gol e seguiam a Arapongas, foram as primeiras abordadas. Uma delas, de 46 anos, teve a bolsa com todos os documentos, R$ 500, cartões de banco e um computador levada.

Em seguida, os bandidos tomaram o automóvel de outro cliente e fugiram sentido Arapongas. Há informações de que havia dois policiais civis no pedágio, que não reagiram ao assalto com medo que as vítimas fossem tomadas reféns.

continua após a publicidade

Tão logo os bandidos fugiram no carro do cliente, os policiais foram atrás e houve troca de tiros. Os assaltantes não foram pegos. O carro foi encontrado abandonado pela manhã, furado de tiros.