Bandidos assaltam farmácia no Água Verde

Três minutos foi o tempo que quatro indivíduos armados levaram para assaltar a FarMais, farmácia da Avenida dos Estados, no Água Verde. Eles invadiram o estabelecimento por volta das 22h de quarta-feira, renderam cinco funcionários e um casal de clientes que estava acompanhado por uma criança. Rapidamente apoderaram-se do dinheiro do caixa – mais de R$ 600,00 – e de algumas mercadorias.

Os bandidos queriam saber onde estava o cofre, mas não havia esse equipamento no local. O sistema interno de vídeo filmou toda a ação dos ladrões, que aparentavam ser jovens e estavam usando bonés e capuzes para tentar esconder o rosto. A fita deverá ser entregue à polícia.

Na semana passada a mesma farmácia foi arrombada por outro indivíduo, que abriu um buraco no telhado e arrebentou o forro com os pés, para se apoderar de dinheiro e mercadorias. E, no ano passado, o proprietário da FarMais por pouco não foi assassinado, ao tentar impedir que roubassem seu carro, estacionado em frente ao estabelecimento.

?Estamos cansados de trabalhar para dar dinheiro aos ladrões?, reclamou o dono da farmácia, enumerando outros vários comerciantes vizinhos que sofreram assaltos e arrombamentos recentemente. ?Nosso bairro está à mercê dos marginais. O policiamento preventivo não funciona e depois que os roubos acontecem, a polícia não consegue prender os criminosos?, declarou outra vítima recente de roubo.

Voltar ao topo