Bandido morre em troca de tiros com a polícia

Um assaltante morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e dois fugiram depois de roubar uma casa no Boqueirão, na noite de domingo. A quadrilha manteve a família trancada nos quartos, mas por sorte nenhuma das vítimas se feriu.

O roubo foi por volta da meia noite na Rua João Soares Barcellos. O trio invadiu a residência e já colocava equipamentos eletrônicos e jóias dentro de algumas mochilas quando uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia. A viatura da Rone estava nas proximidades e, em apoio às viaturas da região, chegou rapidamente.

Quando perceberam a presença da polícia, dois dos ladrões pularam o muro da casa e conseguiram fugir levando alguns pertences das vítimas. Um deles não conseguiu acompanhar os colegas, voltou para dentro da casa, mas foi encurralado pelos policiais na sala e tentou reagir. Antes que ele atirasse, foi baleado e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros.

O assaltante não portava documentos, tinha aproximadamente 30 anos e vestia blusa azul, camiseta preta, calça jeans com cinto preto e meias brancas.