Bandido atira na PM e leva chumbo

Ao reagir a bala a voz de prisão dada por policiais militares da Rone, um indivíduo de aproximadamente 24 anos, que não portava documentos, foi alvejado e morreu à caminho do Hospital Cajuru. O comparsa dele se entregou e foi levado à delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e posteriormente encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O rapaz preso foi identificado inicialmente como Marcelo Cordeiro. A vítima fatal foi levada para o IML de Campina Grande do Sul, onde aguarda reconhecimento.

Perseguição

Segundo informações do aspirante Dallabria, viaturas da Rone que faziam patrulhamento pelo bairro Rio Verde, em Colombo, localizaram a motocicleta CG-Titan cinza, placa AKB-4624 (Paranaguá), transitando com duas pessoas. Ao verificar a placa no sistema de dados da PM, foi confirmado que a motocicleta era furtada.

Diante da situação, os PMs resolveram fazer a abordagem na Rua Pernambuco, mas os indivíduos empreenderam fuga. Uma perseguição teve início e algumas quadras adiante, a dupla abandonou a motocicleta e tentou se esconder em um terreno baldio.

Reação

Com a aproximação das viaturas da Rone, um dos rapazes se entregou enquanto o outro puxou uma pistola 9 milímetros e disparou contra os policiais. Houve o revide e o jovem foi alvejado com vários tiros. Ferido, foi conduzido pelos policiais ao hospital, mas já chegou sem vida.

Participaram da ocorrência as viaturas 4528 e 4529 da Rone.

Voltar ao topo