Bandidão preso é acusado de pelo menos nove estupros

O falso vigilante procurado pela polícia por ter assaltado uma lotérica no Shopping Palladium e um mercado no Bairro Alto, em outubro, foi preso, na madrugada de ontem, perto do Terminal Guadalupe, centro. Wagner Luiz de Mello, 41 anos, é condenado a 33 anos de prisão por estupro, em São Paulo, e suspeito de ter feito sete vítimas em Colombo e Curitiba. Ele estava armado ao ser preso e foi autuado por porte ilegal de arma no 1.º Distrito Policial.

Os policiais Luiz Ricardo Amaral, da Delegacia da Mulher, e Paulo Roberto, da delegacia de Colombo, desde agosto deste ano, levantaram informações sobre o suspeito. Ontem, com a ajuda de policiais militares, Wagner foi preso próximo à Igreja do Guadalupe. Ele se apresentou com documentos falsos e em sua mochila foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Reconhecido

Ontem à tarde, Wagner foi reconhecido como autor de um estupro ocorrido em julho, em Curitiba. Ele é suspeito também de cometer outros seis, em Colombo. Em São Paulo, Wagner conta com várias passagens por roubo, estupro e falsidade ideológica. Ele era foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, onde cumpria pena por furto, ocorrido em Bocaiuva do Sul.

Quem reconhecer Wagner como autor de outros crimes pode entrar em contato com a Delegacia da Mulher, pelo telefone 3219-8600, ou com a delegacia de Colombo, 3656-3498.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna