Fuga frustrada

Bandidagem dá de cara com a polícia após assaltar boate no CIC

Os cinco homens armados que assaltaram uma boate na Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada de sábado (07) não conseguiram ir muito longe com os frutos do crime.

O grupo que fugia pela mesma avenida por volta das 2h para evitar uma da abordagem da Ronda Tático Motorizada (Rotam) da Polícia Militar, acabou colidindo com um táxi na esquina com a Rua Raul Pompéia.

O veiculo usado pelo bando era um Peugeot que apresentava alerta de roubo. Ao baterem no táxi que vinha no sentido contrário, os bandidos desembarcaram e trocaram tiros com a polícia.

Nisto um deles tentou fugir pelo Contorno Sul, mas ele acabou baleado e foi levado para o Hospital do Trabalhador em estado grave. Os outros ocupantes do carro foram presos e entre eles, dois menores foram aprendidos.

No confronto nenhum policial ficou ferido. No interior do veículo os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, dinheiro e vários objetos roubados, como celulares e carteiras.

Fuga frustrada no CIC

Os cinco homens armados que assaltaram uma boate na Avenida Juscelino Kubitschek na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada de sábado (07) não conseguiram ir muito longe com os frutos do crime. O grupo que fugia pela mesma avenida por volta das 2h para evitar uma da abordagem da Ronda Tático Motorizada (ROTAM) da Polícia Militar, acabou colidindo com um táxi na esquina com a Rua Raul Pompéia.

O veiculo usado pelo bando era um Peugeot que apresentava alerta de roubo. Ao baterem no táxi que vinha no sentido contrário, os bandidos desembarcaram e trocaram tiros com a polícia. Nisto um deles tentou fugir pelo Contorno Sul, mas ele acabou baleado e foi levado para o Hospital do Trabalhador em estado grave. Os outros ocupantes do carro foram presos e entre eles, dois menores foram aprendidos. No confronto nenhum policial ficou ferido. No interior do veículo os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, dinheiro e vários objetos roubados, como celulares e carteiras.