Banco Popular do Brasil é assaltado em Curitiba

Na tarde desta terça-feira (13), três indivíduos assaltaram o Banco Popular do Brasil, terceirizado do BB, na Rua Marechal Floriano, n.° 9315, no Boqueirão.

De acordo com testemunhas, dois bandidos portavam armas de fogo e outro carregava um saco de lixo. O Banco, sem detector de metais e sistema de monitoramento de câmeras, teve R$ 4 mil levados.

Segundo uma testemunha, os assaltantes entraram e saíram do banco em menos de cinco minutos e fugiram em uma Saveiro prata e em uma Kombi. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e trabalha para tentar solucionar o caso.

Bradesco

No bairro Mercês, dois sujeitos roubaram um malote em frente à Agência do Bradesco e fugiram em uma moto Falcon de cor preta. O PM não soube informar se o malote pertencia ao banco ou a algum cliente.

Uma viatura policial passava pela área quando foi abordada por um solicitante e fez o boletim de ocorrência. “Já vi isso acontecer muitas vezes. Deve ter sido um cliente que sacou uma ampla quantia e despertou a atenção dos bandidos. Se não tomar cuidado isso acaba acontecendo mesmo”, disse o sargento Badaró, da PM.