enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Bancário degolado e deixado nú no Rebouças

  • Por Jornalista Externo
É grande o mistério em torno
da morte de Luís Carlos, que
saiu para comprar cigarros.

Um homem nu e com a garganta cortada por uma faca foi encontrado morto à 0h de ontem, no Rebouças. A polícia pouco descobriu a respeito do crime, cometido na calçada da Rua Almirante Gonçalves, em frente ao número 717, entre Conselheiro Laurindo e Reynaldo Machado.

A vítima era o bancário Luís Carlos de Carvalho, de 37 anos, que morava a apenas duas quadras dali, no número 508 da Almirante Gonçalves. Ao reconhecer o corpo no IML, ontem à tarde, os familiares, consternados, disseram que Luís Carlos, que é divorciado, tinha chegado do trabalho por volta das 20h e logo depois saiu sozinho, a pé, dizendo que iria comprar cigarros. Acabou morto em um local escuro daquela rua, perto de um terreno baldio.

Os criminosos não se deram ao trabalho de levar a faca – de cozinha – usada para rasgar o pescoço da vítima. Ao lado do corpo foram deixadas as roupas do bancário e uma garrafa vazia de água mineral. Ainda não se sabe o motivo do crime e permanece o mistério em torno do fato de Luís Carlos estar nu e os assassinos não terem levado suas roupas – especialmente por serem de boa qualidade, inclusive os sapatos e o cinto.

Pista

Duas testemunhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios forneceram a única pista do assassinato. A primeira, um morador da Cidade Industrial, viu dois homens circulando de bicicleta na ciclovia próxima ao local do crime, uma hora antes do corpo ser encontrado. Uma mulher, que preferiu não se identificar à polícia, também observou dois homens no local do crime. As testemunhas forneceram a mesma descrição dos suspeitos: um moreno, alto, de cabelos encaracolados e aparentando ser maior de idade, e outro também moreno, de estatura média, aparentando ser adolescente. A DH vai investigar se eles participaram ou não do crime.

Alguns parentes e amigos da vítima também deverão ser ouvidos na delegacia, em busca de pistas que possam levar ao esclarecimento do caso.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas