Baleados em estacionamento de loja de decorações

Orli Hilleshein, 42 anos, e um homem identificado apenas como Almir, foram baleados, por volta das 19h30, no estacionamento de uma loja de decorações, na Linha Verde. O crime foi testemunhado por pessoas que aguardavam ônibus na estação-tubo Vila Fanny.

Segundo apurou o delegado Miguel Stadler, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), as vítimas, mais um terceiro indivíduo, conversavam no estacionamento, quando chegou um indivíduo alto e atirou.

Um dos homens correu e escapou sem ferimento. Orli levou oito tiros e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave. Almir foi ferido na perna e levado ao Hospital do Trabalhador. No chão ficaram vários estojos de pistola calibre ponto 45.

Fuga

Passageiros da estação-tubo viram o atirador correr até a esquina com a Rua Oliveira Viana. Lá, havia um Vectra sedan branco, último modelo e sem placas, e um Golf prata. O marginal embarcou no Vectra e os veículos saíram rapidamente.

As testemunhas não enxergaram a placa do Golf. O atirador tinha cerca de 1,85 metro, magro, de pele branca, usando calça jeans, camiseta branca, jaqueta e touca escuras. Apesar da presença do Cope, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.