Baleado se nega a dizer quem atirou

Foi transferido, na segunda-feira de manhã, do Hospital do Trabalhador para o Complexo Médico Penal, em Piraquara, Valdivino Inácio da Silva. Segundo dados da Delegacia de Homicídios (DH), ele foi encontrado baleado, no Sítio Cercado, na madrugada de 1.º de outubro. Valdivino, ao ser questionado sobre o atentado, não informou nada aos investigadores.

Na delegacia foi constatado que a vítima tinha contra si um mandado de prisão em aberto, pela comarca de Campo Mourão, acusado de roubo. ?Por isso, ele permanece preso?, explicou a delegada Iara Dechiche, da DH. Ela pede para quem tiver informações sobre o atentado sofrido por Valdivino que entre em contato com a DH através do telefone 3362-8867.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.