Baleado no Bairro Alto morre no hospital

O pedreiro Carlos Ribeiro, 35 anos, foi baleado no final da noite de quarta-feira, no Bairro Alto, e morreu logo após dar entrada no Hospital Cajuru. O crime aconteceu na Rua Rio Guaíba, por volta das 22h30.

Parentes de Carlos estiveram na manhã de ontem na Delegacia de Homicídios e contaram que o homem era dependente químico há muitos anos. Também costumava beber e, recentemente, trabalhava como pedreiro. A suspeita é que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas.

Parentes contaram que o pedreiro era amasiado e tinha seis filhos. Ele morava com o pai no Jardim Campo Alto, em Colombo, mas, segundo a polícia, também passava vários dias na casa da mulher, no Bairro Alto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.